• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Natal em Londres: saiba tudo sobre as melhores atrações!

O clima natalino tem tomado conta das ruas em Londres e algumas atrações imperdíveis vão acontecer na cidade. Você não pode ficar de fora!

Um dos eventos mais esperados do ano, o Winter Wonderland, acontece todos os anos no Hyde Park e inicia suas atividades dia 21 de novembro. Para quem adora uma adrenalina, as montanhas-russas no gelo prometem deixar todos de cabelos em pé! O bacana é que ficará aberto todos os dias até dia 4 de janeiro (exceto no dia do Natal) e você viverá uma experiência real nataliana, pois há diversas barraquinhas com comidinhas deliciosas, bebidas quentes, coisas típicas da época e aquele cheirinho delicioso de castanhas tomando conta do lugar.

A entrada no evento é free, e os bilhetes deverão ser comprados somente para as principais atrações, como patinação no gelo, Magical Ice Kingdom, Zippos Circus,  roda-gigante e Bar Ice.

Outra atração que a gente recomenda para você que vai estar entre novembro e dezembro em Londres é o Eyeskate London Eye. Que tal patinar no gelo na sombra de um dos monumentos mais deslumbrantes e emblemáticos de Londres? A partir do dia 15 de novembro até o dia 04 de janeiro você poderá desfrutar de uma patinação no gelo na paisagem da London Eye e se divertir à beça! A atração inclui 45 minutos de patinação na London Eye Ice Rink com patins já incluídos. Os preços variam: antes das 3pm adultos pagam £10,50 e crianças £7,50. Já depois das 3pm, adultos pagam £12,40 e crianças £9,50.

O famoso Southbank Centre também está com seu Winter Festival! Começou no dia 05 de novembro e vai até 11 de janeiro de 2015. Você vai adorar as comidas típicas de Natal em barraquinhas charmosas. O espaço está cheio de outras atrações e vale a pena visitar. Ah, e fique de olho nos gigantes coelhos que estão decorando o lugar, com certeza uma atração à parte!

A Somerset House também vai abrir as portas para o Ice Rink with Fortnum & Mason, que começou dia 11 de novembro e vai até 11 de janeiro de 2015. Além da pista de patinação mais linda de Londres, o espaço depois vira um clube noturno, com programação especial festiva. Não deixe de ir também no Fortnum´s Lodge, com comidas deliciosas desta época no estilo mais british possível!

E nossa querida Regent Street já inaugurou sua decoração de Natal. Vale a pena passar e dar uma olhada!

O legal é que todas as grandes lojas também já estão com as decorações natalinas em suas vitrines, o que colabora para todo o charme e encanto que essa época reproduz na gente!

Conte com a LondonHelp4U para adquirir os seus bilhetes para a Eyeskate London Eye! Para mais informações, escreva para marketing@londonhelp4u.co.uk ou ligue no +44 (0) 207 636 8500.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »