• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

O melhor do inverno de Londres!

 

O inverno está chegando pra ficar em Londres, sábado temos possibilidade de neve! Céu cinza, muita chuva, muito vento. A vontade que dá é só de ficar em casa, em baixo das cobertas, não? Porém se a gente se rende à essa preguiça, o inverno pode ser um pouco depressivo.

Portanto nós estamos aqui para sugerir algumas atividades para fazer do seu inverno uma época feliz assim como as outras estações do ano!  O friozinho que você vai enfrentar, é só naquele momento que você está andando pra estação de metrô. Tem muita coisa rolando, portanto ponham os seus casacos, convide os amigos e a família e vamos lá!

Somerset House Ice Skating

Você já patinou no gelo alguma vez na vida? Se não, você não sabe o que está perdendo! Os tombos são uma coisa básica, que vão sim, com toda certeza, acontecer! Mas isso faz parte da brincadeira, e é sempre a parte mais divertida, pra dizer a verdade! Não se sinta envergonhado! Vai ter sempre alguém que também nunca patinou no gelo pra cair uns tombos com você! Sem mencionar que as pessoas que já sabem também caem! Então não tem porque ficar envergonhado! Eu caio, ele cai, ela cai, todos caem! Hahaha.

A Somerset House abriu as portas de patinação no gelo ontem, 18 de novembro, e estará disponível até o dia 10 de janeiro de 2016. Então tem bastante tempo pra você se programar, levar os amigos, ou a família, e dar muita risada! Você pode comrpar coquitéis e também chocolate quente no local!

Os ingressos variam de preços, sendo o mais barato £7.50

Para mais informações e compra de ingressos clique aqui.

 Winter Wonderland

A Winter Wonderland começa nesta sexta, dia 20!

Pra quem não conhece, é a maior feira de Natal de Londres! Todo ano o evento acontece no Hyde Park! Tem tanta, mas tanta coisa boa, que é difícil não amar a Winter Wonderland! Tem diversas barracas de comida, de artesanato, barracas vendendo cervejas de todos os tipos e também mulled wine (bem parecido com o nosso vinhão). Tem um bar todo feito de gelo, pista de patinação no gelo, atrações de circo, o Reino Mágico de Gelo, e claro, as atrações do parque de diversão! Roda gigante, kamikaze, barco viking, mini montanha russa, dentre muito mais.

A entrada é grátis e alguns dos eventos acontecendo lá dentro são pagos.

Para mais informações e compra de ingressos, visite o site da Winter Wonderland

Underground Film Club

As sessões de cinema à céu aberto chegaram ao fim juntamente com o fim do verão, mas que tal assistir um filme no escurinho do underground? O cinema improvisado acontece na Leake Street,  na estação de Waterloo., e o local foi todo adaptado com poltronas e também  com bar, vendendo bebidas e coquitéis!

O Underground Film club vai mostrar desde clássicos do cinema, como Casablanc, Dirty Dancing e Some Like it Hot, assim como filmes recentes, incluindo o documentário Amy, recentemente lançado.

O festival vai até dia 29 de Novembro e os ingressos estão à venda por £15. Confira a lista de filmes e compre ingressos clicando aqui.

Southbank Centre Winter Festival

Todos os anos o mercado de Natal de Southbank é montado nesta época do ano. Pra quem nunca conferiu, vale a pena fazer uma visita! O mercado fica na beira do Rio Thames, juntinho do London Eye e conta com diversas barracas de comida e bebida, incluindo diversas culinárias estrangeiras e também algumas coisas exóticas, como o hambúrger de canguru. O mercado também conta com algumas performances e alguns brinquedos para crianças.

Este ano o mercado de Natal de Southbank se iniciadia 4 de dezembro e vai até o dia 1 de janeiro de 2016, e está programado para ser maior do que todos os anos anteriores!

Mais informações você encontra no website do evento.

E gente, essas são só ALGUMAS das coisas que vão acontecer neste inverno! Tem muita coisa rolando, desde atrações para famílias, assim como programas ideiais para curtir com os amigos ou até sozinho.  Então não vale ficar só em casa reclamando do frio!

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »