• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Notícias e Visto

IntercâmbioHelp4U: nasce um novo site, uma nova marca, pra você ver que é possível estudar no exterior

Caros e caras,
Queremos apresentar a vocês a IntercâmbioHelp4U, essa marca que já nasce com experiência de gente grande.

E por quê?
Porque nós somos a antiga LondonHelp4U, empresa de imigração em Londres, que ainda continua na ativa, mas agora sua vertical de intercâmbios virou IntercâmbioHelp4U!

Estamos totalmente dedicados a programas de estudo no exterior e fizemos este novo site com muito carinho para que pudéssemos englobar tudo aquilo que queríamos. E, principalmente, para que nossos clientes tenham muitas opções pra estudar fora e tenham a certeza de que fazer um intercâmbio é possível.
É essa a nossa filosofia e acreditamos oferecer bons preços com excelente qualidade de parceiros para que o tempo entre seu planejamento e embarque seja o menor possível.
Convidamos você a explorar nosso site, a conhecer o que oferecemos, seja no Reino Unido, na Alemanha, Itália, Espanha, Estados Unidos, Malta, Nova Zelândia, Austrália, França, Argentina, Canadá, Irlanda… é só escolher o destino, ver nossas opções e a gente vai organizar tudo 🙂

Gostamos sempre de lembrar que nosso time é composto por pessoas que também moram ou já moraram em outro país. Isso dá uma perspectiva global e podemos ajudar muito mais quem está passando por essa experiência agora.

Vamos embarcar?
Acesse já www.intercambiohelp4u.com e planeje-se!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »