• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Eu fui pra Londres! Por Carol Linhares

Eu fui pra Londres!

Por Carol Linhares

Estou tão feliz que não podia deixar de compartilhar essa experiência com vocês, segue algumas dicas de como aproveitar Londres, lugares imperdíveis, comidas que vocês não podem deixar de experimentar, lojas que a mulherada não pode deixar de ir, e claro não podemos esquecer de como aproveitar melhor as aula de Inglês.

IMG_1346
London Eye

 

Lugares incríveis

Então vamos lá, primeiro tenho que deixar claro, e bem claro, que é uma cidade de homens lindíssimos! Bom agora falando de assuntos sérios, meus 3 lugares imperdíveis são Candem Town, um lugar sem palavras, sim, é um lugar alternativo, mas imperdível, que te faz querer estar lá todos os dias. Picadilly com seus restaurantes, pubs e teatros, e claro London Eye e Big Ben.

 

Lojas

Lojas que a mulherada pode enlouquecer, primeiro a Primark, sem comentários, para a nossa perdição ela está espalhada em cada cantinho de Londres, você não vai conseguir escapar. Feirinhas   que em alguns bairros tem na rua, tem de tudo que você
possa imaginar, desde legumes a roupas! E por  último, não menos importante, a Poudland, essa loja tem tudo por um Pound.

 

Eat and Drink

Comidinhas que eu fiquei viciada, não deixem de experimentar o famoso    Fish and Chips em Candem  Town. Tem um café chamado Pret a Manger que  também tem em todas os cantos e lá está a perdição:    croissant de  chocolate!

E agora uma das coisas que eu ameiii muito, é muito simples porém vai ficar no meu coração: Sweet  Potato, isso mesmo minha gente, uma simples batata doce que tem a cor diferente da nossa aí no  Brasil,  a cor é laranja por dentro, e para minha felicidade conheci essa maravilha através da Francine  em um pub,  depois disso minha vida virou uma eterna busca por restaurantes e pubs que poderiam ter  esse pecado. Resumo da conversa cheguei a fazer sopa aqui em Londres só para colocar esta maravilha!

 

Escola

Para concluir essa experiência vamos falar da escola, estou estudando na Islington Centre For English.  Eu  amei a escola, desde o vídeo que a Karol Pinheiro  fez quando estava em Londres! A escola é de fácil acesso, está praticamente em frente a estação de metrô chamada Angel, esse é um dos bairros que recomendo que conheçam. Amei a escola, os professores e a didática. Minhas dicas para aproveitar melhor são: faça amizades e tente não falar seu idioma nativo. Não tenha vergonha de errar, porque todos ali estão como você, acertando e errando, então arrisque e aproveite muito!

 

Transporte

Em Londres, prepare para caminhar muito, mas se não quiser, o transporte é fácil e funciona!

 

Tire suas dúvidas com a equipe Help4U e venha logo viver essa experiência!

Carol Linhares

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »