Newsletter IntercâmbioHelp4U - Dezembro 2016

O Reino Unido tem uma rica vida cultural e de entretenimento. Além das atrações fixas, que incluem centenas de grandes museus, casas noturnas, lojas e pubs, eventos especiais completam a programação do país durante todo o ano. Se você está planejando seu intercâmbio para 2017, confira o que vem por aí em solos britânicos no próximo ano. Não perca tempo, venha para um dos destinos mais concorridos do mundo e alie sua busca por novos conhecimentos com muita diversão.

17 a 21 de Fevereiro  - London Fashion Week

A semana de moda de Londres é considerada uma das mais influentes do mundo. Por conta do talento dos profissionais que apresentam suas coleções, também é considerada a mais criativa de todas, sempre apresentado inovações nas passarelas.

   

21 a 25 de Junho – Glastonbury Festival

O Glastonbury Festival é o festival de música mais conhecido do Reino Unido e um dos maiores do planeta. Realizdo na região de Pilton, conta com cinco dias de festas. O line-up traz shows de grandes artistas, DJs, performances de teatro, arte, circo e muito mais.

   

4 a 6 de agosto – Brighton Gay Pride

A Parada Gay de Brighton é a maior da Inglaterra e uma das mais concorridas da Europa. Milhares de gays e lésbicas se reúnem na cidade para celebrar a diversidade num fim de semana cheio de festas. Para completar, ainda tem todo o charme e beleza do balneário britânico.

   

4 a 13 de Agosto - Mundial de Atletismo

Realizado a cada dois anos, o Mundial de Atletismo será sediado em Londres pela primeira vez. Depois das Olimpíadas de 2012, esse será o maior evento esportivo já realizado na capital inglesa. Atletas do mundo inteiro e grandes destaques do momento como Usain Bolt estarão na disputa.

   

SHOWS

Grandes artistas passarão com a sua turnê pelo Reino Unido em 2017, incluindo ainda o show do X-Factor, com os principais destaques da edição desse ano. Confira quem vem por aí:
X-Factor live (março) Pet Shop Boys (abril) Elton John (junho) Robbie Williams (junho) Green Day (junho) Ariana Grande (maio) Adele (julho).

 

Confira todas as opções no nosso site http://www.intercambiohelp4u.com/

 
   
 
Este email foi enviado para #e-mail#. Se você não deseja receber nossas promoções e notícias, clique aqui para cancelar o cadastro.