Newsletter IntercâmbioHelp4U - Novembro 2016

Para conferir curiosidades e descobrir os lugares mais legais do Reino Unido, acesse nossa página no Facebook. Curte lá!

 

 

A Escócia está localizada ao norte da Inglaterra e é um dos países mais legais do Reino Unido. O país é famoso por seus castelos, pelos lindos visuais e rica arquitetura que concentra. Além de todas essas atrações, a Escócia oferece diversas opções de cursos de inglês e universitários.



É a capital e segunda maior da Escócia e considerada uma das mais bonitas de todo o Reino Unido. Se você é fã de castelos, parques nacionais e cenários cinematográficos, esta cidade vai te impressionar. Edimburgo vive e respira história. Além de museus e galerias de arte contemporânea, a capital escocesa ainda tem vida noturna bastante agitada. Se você estiver em clima de festa, não perca as elegantes casas de drinks da George Street e os bares animados de Grassmarket.

 

 

É a maior cidade do país e uma das mais cosmopolitas da Escócia. Suas galerias e museus estão entre os mais visitados do país. Também é conhecida por seus restaurantes de ponta e tem a maior concentração de veganos da Escócia. Possui mais de 90 parques públicos e jardins e tem 50 prédios históricos que são considerados marcos da arquitetura.

A IntercâmbioHelp4U, que pertence ao grupo LondonHelp4U, foi uma das grandes vencedoras do Canadian Premier International Education Awards, que celebra as principais empresas de educação internacional do mundo. A LondonHelp4U recebeu o prêmio máximo, Golden, na categoria Dynamic Agency of the Year, levando a melhor entre outras 5 agências finalistas de todo o mundo.
Confira dicas de intercâmbio, notícias sobre vistos e promoções no nosso Blog:

 

Visto para mestrado no Reino Unido fica mais simples e aumenta tempo de permanência

Estudantes brasileiros  terão acesso a um processo de pedido de visto simplificado e poderão permanecer mais tempo no país após terminarem seus estudos em busca de emprego.

Saiba mais.



Confira todas as opções de cursos no nosso site:
http://www.intercambiohelp4u.com

Entre em contato conosco:

Online

E-mail

london4u.filial2

+44 7826812695

011 32801135

 

Este email foi enviado para #e-mail#. Se você não deseja receber nossas promoções e notícias, clique aqui para cancelar o cadastro.