Newsletter IntercâmbioHelp4U - Janeiro 2017

Para profissionais que são graduados, estão iniciando sua carreira ou já estão consolidando seu nome mercado, uma boa opção de intercâmbio é fazer um curso de inglês com foco em negócios. Além de aprimorar seus conhecimentos na língua mais usada do mundo, você vai saber como aplicá-la em situações do dia-a-dia. Um curso desses pode ser um bom upgrade para a sua carreira, além de uma ótima oportunidade de network, já que você estará em contato com outros profissionais do mundo todo. Confira algumas áreas de Business English:

Legal English Course

Esse curso de inglês é voltado para advogados já formados ou estudantes de Direito. O curso irá forncecer as habilidades de linguagem jurídica que eles precisam para suas carreiras. Estão inclusos no programa palestras de advogados, visitas a escritórios de advocacia e aos tribunais de Londres.

   

Inglês para Recursos Humanos

Esse curso voltado para profissionais de Recursos Humanos, fornece as habilidades necessárias para executar uma situações da área, como realização de entrevistas de emprego, avaliações de desempenho e planos de treinamento em reuniões e apresentações.

 

Confira todas as opções no nosso site http://www.intercambiohelp4u.com/

 
 
Este email foi enviado para #e-mail#. Se você não deseja receber nossas promoções e notícias, clique aqui para cancelar o cadastro.