Newsletter IntercâmbioHelp4U - Março 2017

Uma ótima opção para crianças e jovens entre 7 e 18 anos, que queiram estudar inglês no Reino Unido são os acampamentos organizados durante os meses de verão. O programa alia o ensino da língua inglesa com outras diversas atividades. Os acampamentos geralmente ficam em campus usados por escolas e universidades ao longo do ano, em prédios típicos ingleses e com muita área verde. Confira as opções da IntercâmbioHelp4U:

Summer Camps

Um dos intercâmbios mais típicos para crianças e jovens, os acampamentos de verão são ideais para alunos dessa faixa etária que querem desenvolver habilidades com uma nova língua dentro de um programa cheio de atividades e na época mais divertida do ano, o verão! Os alunos contam com muito espaço para atividades ao ar livre, campos de futebol, piscina, além da alimentação incluída e supervisão de professores e monitores. O participante ainda tem oportunidade de conhecer outros estudantes de todo o mundo e fazer viagens para as principais cidades da Inglaterra.

 

Soccer Camps

Para os fãs do futebol, existes acampamentos voltados totalmente para o esporte. Os jovens e crianças podem combinar o curso de futebol com inglês ou fazer somente o curso de futebol. E o parceiro da IntercâmbioHelp4U é ninguém menos que a Nike! A gigante dos esportes organiza seu próprio acampamento, o Nike Football Camps, em dois pontos do Reino Unido, próximos à Londres. Além do curso de inglês, os alunos tem aulas de tática e técnica de futebol e também uma imersão junto ao time profissional inglês Brighton and Hove Albion.

 

Tênis Camps

Já para os amantes do tênis, é possível fazer um curso de inglês aliado a aulas práticas do esporte. Além das aulas de tênis, os alunos também tem incluído horas de jogo com outros colegas. O acampamento ainda disponibiliza visitas recreativas no período da tarde, excursões para outras cidades inglesas e atividades a noite. Um programação completa para o aluno durante toda a sua estadia.

 
 
 

 

Confira os mercados de rua mais legais de londres no nosso blog

Londres tem muitas opções de lazer e uma agitação sem fim. Em meio a tanta variedade, a capital inglesa oferece muitos passeios a baixo custo. Um exemplo disso são os mercados de rua, tradição dos londrinos. Leia mais

 
 
Este email foi enviado para #e-mail#. Se você não deseja receber nossas promoções e notícias, clique aqui para cancelar o cadastro.